O Novo Conversão Elétrica

Tempo de leitura: 2 minutos

2015 COMEÇA COM NOVIDADES ELETRIZANTES NO CONVERSÃO ELÉTRICA!

NOVO DESIGN
Passado o carnaval e iniciando 2015 com novos ares, o Conversão Elétrica mudou de plataforma, layout, design, conteúdo e calendário para ter maior flexibilidade, poder de customização e continuar crescendo no mesmo ritmo do mercado mundial de carros elétricos e seus fãs!

Em breve também contaremos com uma área de membros para proporcionar uma melhor experiência de comunicação entre todos, mas você já pode fazer parte desta comunidade em:

Conversao Eletrica Rede Social Facebook
Facebook

Conversao Eletrica Rede Social Google Plus
Google+

Twitter
Twitter

NOVO CALENDÁRIO EDITORIAL
Há muitos blogs que republicam notícias de outros sites e revistas automotivas. Entretanto, continuaremos com os populares “Enquanto isso, lá fora…“, e o pioneiro “Promessas Brasileiras“, em formato de compilação mensal.

Focaremos em conteúdos que contribuam com a educação sobre os veículos elétricos e conceitos importantes para auxiliar o desenvolvimento deste mercado, analisando sua história, as novas tecnologias, as marcas e modelos, os eventos, competições e muito mais!

Conversao Eletrica FIA Formula E
Série especial sobre a FIA Formula E Championship

Preparem-se, porque já está saindo da linha de montagem os artigos da primeira Série Especial do novo Conversão Elétrica com o tema FIA Formula E Championship!

NOVO RELACIONAMENTO
O Conversão Elétrica tem como objetivo se tornar o ponto de referência do mundo dos Veículos Elétricos e um pilar de conhecimento e comunicação dentro deste mercado no Brasil.

Queremos trabalhar com você, e abrir um diálogo direto entre todos os integrantes deste mercado.

Para tanto, abrimos um canal de relacionamento exclusivo via email, focando a aproximação, interação e o desenvolvimento de toda essa indústria e o compartilhamento de conhecimentos únicos aos inscritos.

Os veículos elétricos não são mais ficção científica e já comprovam ser uma solução econômica, ambiental e social para os problemas da mobilidade em massa mundial. Este é o seu novo mundo e o Brasil não ficará atrás!

Faça um favor a você e ao planeta: faça parte, contribua, divulgue e inscreva-se abaixo! Com você junto, faremos ainda mais!